Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Março de 2019 às 01:00

Diversos esportes

Divisão de Acesso - Ontem, em jogo atrasado da 1ª rodada, teve Farroupilha 1x2 Guarani-VA. Hoje, ainda pela 5ª rodada, tem Bagé x Cruzeiro, às 20h.
Divisão de Acesso - Ontem, em jogo atrasado da 1ª rodada, teve Farroupilha 1x2 Guarani-VA. Hoje, ainda pela 5ª rodada, tem Bagé x Cruzeiro, às 20h.
Libertadores - Resultados da 1ª rodada, disputada terça-feira e ontem. Pelo Grupo C: Godoy Cruz-ARG 0x0 Olimpia-PAR e Universidad de Concepción-CHI 5x4 Sporting Cristal-PER; D: San José-BOL 0x1 Flamengo; E: Atlético-MG 0x1 Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN 0x1 Nacional-URU; F: Melgar-PER 0x0 San Lorenzo-ARG e Junior Barranquilla-COL 0x2 Palmeiras; G: Tolima-COL 1x0 Athletico-PR e Jorge Wilstermann-BOL 0x0 Boca Juniors-ARG; H: Libertad-PAR 4x1 Universidad Católica-CHI.
Libertadores 2 - Dando sequência aos jogos da 1ª rodada, pelo Grupo B, jogam Huracán x Cruzeiro (19h) e Deportivo Lara-VEN x Emelec-EQU (23h). Pelo D, tem LDU-EQU x Peñarol-URU.
Liga dos Campeões - Mesmo vencendo a partida de ida por 2 a 0, o PSG foi surpreendido pelo Manchester United por 3 a 1, em Paris, e acabou eliminado nas oitavas de final do torneio. No outro duelo, em casa, o Porto fez 2 a 1 no tempo normal, repetiu a vitória da Roma, e precisou da prorrogação para vencer os italianos por 3 a 1 e avançar às quartas de final.
Copa do Brasil - Ontem, no Maracanã, o Ypiranga de Erechim não resistiu ao Fluminense e acabou derrotado por 3 a 0. Ainda pela segunda fase, o Brasil de Pelotas vai até Florianópolis para enfrentar o Avaí, na Ressacada. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Copa América - O Comitê Organizador iniciou ontem a contagem regressiva faltando 100 dias para o evento. A competição retorna ao País após 30 anos. A abertura será no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo, entre Brasil e Bolívia. A final está programada para ocorrer em 7 de julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO