Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019.
Dia Nacional do Livro Didático. Dia do Agente Fiscal da Receita Federal.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Alterada em 27/02 às 22h34min

Palestino elimina algoz do São Paulo e entra no grupo do Inter na Libertadores

Primeiro compromisso do Inter será contra os chilenos

Primeiro compromisso do Inter será contra os chilenos


Claudio Reyes/AFP/JC
Estadão Conteúdo
Algoz do São Paulo na segunda fase preliminar da Copa Libertadores, o Talleres foi eliminado do torneio nesta quarta-feira. A equipe argentina foi ao Chile e caiu por 2 a 1 para o Palestino, que, com o resultado, garantiu-se no estágio de grupos e enfrentará o Internacional.
Depois do empate por 2 a 2 na ida, em casa, quando chegou a abrir 2 a 0 no placar, o Talleres mais uma vez desperdiçou uma liderança nesta quarta. Mesmo atuando na casa do adversário, o time argentino saiu em vantagem aos 20 minutos, quando Pochettino fez ótima jogada pela direita e tocou para Dayro Moreno marcar com o gol vazio.
Na etapa final, Sebastian Palacios perdeu grande chance de ampliar, praticamente sem goleiro. O lance acendeu o Palestino, que buscou a virada. Aos 25, Gutierrez fez o pivô para Jiménez, que deixou tudo igual. E, nos acréscimos, Jorquera selou a virada e a classificação.
Com o resultado, o Palestino entra no Grupo A do torneio e será o primeiro adversário do Internacional, em confronto que acontecerá na quarta-feira que vem, no Chile. Além das duas equipes, a chave conta com o Alianza Lima, do Peru, e o River Plate, da Argentina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia