Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Edição impressa de 22/02/2019. Alterada em 21/02 às 01h00min

Antes de enfrentar o VEC, Grêmio goleia o Guarani de Venâncio por 10 a 1

O Grêmio não teve piedade alguma do Guarani de Venâncio Aires, que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Em jogo-treino realizado nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, o time tricolor aplicou 10 a 1, com destaque para André, autor de quatro gols. Este foi o último teste antes da partida com o Veranópolis, segunda-feira, na Arena. A ideia é que Renato Portaluppi use força máxima neste duelo do Gauchão.
A equipe utilizada foi mista. A maioria, titular, com algumas baixas, como Kannemann, que jogou no fim de semana contra o Brasil de Pelotas. Nem Léo Moura nem Léo Gomes jogaram pela direita. Além deles, Michel, Montoya e Luan não começaram. Foram dois tempos de 35 minutos cada.
Entre as novidades, Matheus Henrique, se recuperou de lesão e participou normalmente. A escalação que começou teve Paulo Victor; Rodrigues, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Matheus Henrique, Thaciano, Vico, Thonny Anderson e Marinho; André. No primeiro tempo, foram seis gols (três de André, Marinho, Thaciano e Vico).
No segundo tempo, entraram Darlan, Juninho Capixaba, Montoya e Lincoln, e saíram mais quatro gols: Thonny Anderson, Juninho Capixaba, mais um de Thaciano e o último de André - além do gol de honra do Guarani.
Enquanto ocorria o jogo-treino, no campo ao lado, Diego Tardelli participava de seu primeiro trabalho com bola. Em campo reduzido, o ex-jogador do Shandong Luneng, da China, atuou como curinga (atuando em ambos os times ao mesmo tempo). A participação significa um novo passo na procura da melhor forma física para sua estreia pelo Grêmio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia