Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 16 de fevereiro de 2019.
Dia do Repórter.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

16/02/2019 - 16h32min. Alterada em 16/02 às 18h22min

Grêmio encara o lanterna Brasil em Pelotas em busca da sexta vitória

Jogadores do Grêmio realizam último treino durante a manha desta sábado em preparação para o embate contra o Brasil

Jogadores do Grêmio realizam último treino durante a manha desta sábado em preparação para o embate contra o Brasil


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio se desloca a Pelotas para encarar o lanterna da competição, o Brasil, no estádio Bento Freitas, neste domingo (17), às 17h.
Para este confronto, o Tricolor será liderado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, uma vez que Renato Portaluppi está presente no Rio de Janeiro, para realizar o curso de técnicos da CBF. O Grêmio enviará ao relvado um time misto entre titulares e reservas. Vizeu e Montoya deverão fazer suas estreias como titulares. Líder do campeonato, os porto-alegrenses tentam a sexta vitória para se distanciar do vice e rival citadino São José.
Por outro lado, os mandantes tentam a reabilitação no certame estadual. Com apenas três pontos conquistados em 18 disputados, o Brasil demitiu o técnico Paulo Roberto Santos após a derrota para o Aimoré, na última rodada. Gustavo Papa assumiu o comando da equipe interinamente.
Brasil de Pelotas x Grêmio
Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Douglas Baggio, Daniel Cruz e Luiz Eduardo (Michel). Técnico: Gustavo Papa.
Júlio César (Paulo Victor); Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Rômulo) e Darlan Mendes; Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu. Técnica: Victor Hugo Signorelli .
Árbitro: Jonathan Pinheiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia