Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

13/02/2019 - 17h04min. Alterada em 15/02 às 08h43min

Diego Tardelli é recebido com festa pela torcida do Grêmio

Novo reforço da temporada, atacante deve assinar contrato de três anos com o clube gaúcho

Novo reforço da temporada, atacante deve assinar contrato de três anos com o clube gaúcho


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/JC
Torcedores gremistas receberam com festa a nova contratação do clube, o atacante Diego Tardelli, no começo da tarde desta quarta-feira (13), no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Novo reforço da temporada, o atleta com passagens pelo futebol chinês e brasileiro deve assinar contrato com o Grêmio para os próximos três anos, após realizar exames médicos.
Tardelli deixou o aeroporto e foi direto ao portão 8 onde a torcida o aguardava. Logo depois, ele foi com dirigentes para o Centro de Treinamento Presidente Luis Carvalho, em frente à Arena. A apresentação seria feita depois do treino do tricolor. 
O jogador começou sua carreira profissional no São Paulo, em 2003. Aos 33 anos de idade, o jogador coleciona passagens por clubes nacionais e internacionais. No Brasil, o atacante usou as camisas do Flamengo, São Caetano e Atlético-MG. Fora do País, o atleta atuou atuou no Real Betis, da Espanha, no PSV Eindhoven, da Holanda, no Anzhi Makhachkala, da Rússia e no Al-Gharafa, do Catar. Nas últimas cinco temporadas, Tardelli esteve no futebol chinês, antes de assinar com o Grêmio jogava pelo Shandong Luneng.
Entre os títulos conquistados em sua carreira estão o Mundial de Clubes da Fifa (2005, pelo São Paulo), duas Copa Libertadores (2005, pelo São Paulo, e 2013, pelo Atlético-MG), uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana (ambas em 2014, pelo Atlético-MG). 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia