Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 09 de fevereiro de 2019.
Dia do Zelador.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

09/02/2019 - 17h14min. Alterada em 09/02 às 17h15min

Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o Avenida

Renato Portaluppi estava em meio aos atletas no treino disputando o "rachão"

Renato Portaluppi estava em meio aos atletas no treino disputando o "rachão"


Lucas Uebe/Grêmio FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio vai enfrentar o Avenida neste domingo (10),às 18h30min, na Arena, válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e pela Recopa Gaúcha de 2019. A tendência é de que o técnico Renato Portaluppi use força máxima para a decisão da primeira taça do ano, que reúne o campeão estadual e o da Copa FGF.
Já o time de Santa Cruz do Sul viajará à Capital com um time reserva, priorizando a partida com o Guarani, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
Renato não deu pistas da provável escalação que mandará a campo no fim de semana. O elenco tricolor realizou o último treino na manhã deste sábado (9).
Boa parte da atividade foi realizada com os portões fechados para a imprensa. Quando foi liberado o acesso o técnico Renato Portaluppi estava em meio aos atletas disputando o “rachão”, marcado por descontração. Em outro campo, Léo Moura, Vico e Lincoln faziam um trabalho com a preparação física.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia