Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Edição impressa de 08/02/2019. Alterada em 07/02 às 01h00min

Diante do Juventude, Inter busca vitória para embalar na competição

Depois da vitória magra sobre o Brasil de Pelotas, o Inter vai em busca de mais três pontos para embalar no Campeonato Gaúcho. O próximo adversário será o Juventude, domingo, às 17h, no estádio Alfredo Jaconi. A última incerteza que paira na escalação colorada é a presença de D'Alessandro. No treino fechado desta quinta-feira, o camisa 10 não participou e virou dúvida.
O técnico Odair Hellmann preferiu a calmaria do estádio Beira-Rio para comandar o treinamento. Caso o argentino não atue, Rafael Sobis ou até mesmo Patrick, podem retornar ao time. Uma alternativa mais ousada seria a entrada de Martin Sarrafiore. Além de D'Ale, outras duas posições podem ter mudanças na formação para enfrentar o Ju, em Caxias do Sul.
No ataque, o jovem Pedro Lucas pode aparecer na vaga de Tréllez. Ele entrou na etapa final no confronto com o Xavante e apresentou boa movimentação. Já Neilton pode seguir no time, mesmo que William Pottker já tenha condições de atuar, utilizando uma máscara para proteger o nariz fraturado no empate com o Veranópolis, fora de casa.
Quem também pode iniciar a partida entre os titulares é Zeca, que entrou alguns minutos no último jogo. Com isso, o Inter pode ter Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, D'Alessandro e Neilton (William Pottker); Pedro Lucas (Tréllez). O Colorado volta ainda a treinar nas manhãs desta sexta-feira e deste sábado, antes da viagem para serra gaúcha.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia