Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 12 de janeiro de 2019.
Aniversário da Caixa Econômica Federal.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Alterada em 12/01 às 14h53min

Grêmio oficializa contratação de Felipe Vizeu por empréstimo de um ano

Vizeu (direita) enfrentou o tricolor pelo Flamengo e agora vai defender o Grêmio

Vizeu (direita) enfrentou o tricolor pelo Flamengo e agora vai defender o Grêmio


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Folhapress
No início da tarde deste sábado (12), o Grêmio confirmou a contratação do atacante Felipe Vizeu, 23 anos, por empréstimo de uma temporada. O jogador tem direitos ligados à Udinese, da Itália. 
Pela manhã, Vizeu já treinou com o grupo. A chegada a Porto Alegre para exames e assinaturas ocorreu nessa sexta-feira (11). Após todo protocolo veio o anúncio. Com poucas oportunidades na Europa após sair do Flamengo no ano passado, o jogador conta com apreço de Renato Portaluppi, que indicou a contratação. Na Udinese foram apenas cinco jogos oficiais.
A contratação foi complicada. Depois de se acertar com ele, o clube tricolor chegou a desistir do negócio, mas uma reviravolta o colocou no clube. No comando de ataque, ele disputará posição com André e Jael.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia