Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol júnior

Alterada em 11/01 às 20h07min

São José derrota Ponte Preta e conquista feito histórico na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Arthur anota o tento que deu a vitória ao São José

Arthur anota o tento que deu a vitória ao São José


FPF/Reprodução/JC
O São José fez história na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Porto Alegre venceu a Ponte Preta nos pênaltis por 4 a 2 e alcança a terceira fase da competição. O Zequinha conquistou o feito na tarde desta sexta-feira (11), em Penápolis.
Depois de sair perdendo com um gol nos acréscimos da primeira etapa, a equipe comandada por Rafael Porto teve força, fôlego e, principalmente, empenho para igualar o marcador. O zagueiro Felipe completou dentro da pequena área a bola cruzada em cobrança de falta por Tcharles, aos 35 minutos finais, e deixou tudo igual.
Nas penalidades, 4 a 2 para o Zeca. O goleiro Lorenzo defendeu uma cobrança e outra foi chutada para fora pelos paulistas. Samuel, Felipe, Tcharles e Arthur marcaram para garantir o feito histórico para o São José.
Na próxima etapa, o rival será o Rio Preto, que derrotou o Zeca na última rodada da primeira fase.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia