Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de janeiro de 2019.
Dia de Reis.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa são paulo

06/01/2019 - 22h07min. Alterada em 06/01 às 22h15min

Grêmio tropeça e perde chance de se classificar antecipadamente na Copa SP

Estadão Conteúdo
O Grêmio perdeu uma grande chance de se classificar antecipadamente para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite deste domingo (6), ao só empatar com o Lagarto-SE, por 2 a 2, na Arena Barueri, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos.
Desperdiçando muitas oportunidades, o Grêmio ficou duas vezes atrás do placar e escapou da derrota graças ao gol marcado por Sávio aos 46 minutos do segundo tempo - Jhonata Robert fez o outro gol do time, que foi vazado duas vezes por Vinícius. O empate coloca o clube gaúcho na vice-liderança do Grupo 21 com quatro pontos, enquanto o Lagarto somou seu primeiro ponto.
Quem comemorou o tropeço do Grêmio foi o Oeste, que garantiu a classificação ao ganhar do São Raimundo-RR por 3 a 1. O time paulista é o líder da chave, com seis pontos e joga pelo empate contra os gaúchos na última rodada para garantir a primeira colocação.
Também neste domingo, o Manthiqueira venceu o Real Ariquemes-RO, por 2 a 1, e garantiu uma das vagas na segunda fase pelo Grupo 28 ao chegar aos seis pontos.
Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano, Nacional, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem e Flamengo-SP também já conquistaram a classificação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia