Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 03/01/2019. Alterada em 02/01 às 22h52min

Colorado volta aos trabalhos com dois reforços para o ataque

Emprestado pelo Vitória, Neilton é um dos novos nomes no Beira-Rio

Emprestado pelo Vitória, Neilton é um dos novos nomes no Beira-Rio


/SPORT CLUB INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO/JC

As contratações de nomes conhecidos ou que já passaram pelo clube, como deseja o torcedor, ainda não foram anunciadas. No entanto, o técnico Odair Hellmann recebe duas novidades para iniciar a pré-temporada, hoje, às 16h, no Beira-Rio. O atacante Neilton, 24 anos, terá a chance de mostrar trabalho no Colorado nesta temporada. Ele foi emprestado pelo Vitória, com direito de compra por parte dos gaúchos.

A outra opção para a o ataque é Guilherme Parede. Formado nas categorias de base do Operário-PR, o atleta pertence ao Coritiba desde a categoria sub-17. Parede foi destaque e artilheiro do time em 2018, com 12 gols marcados e três assistências. Em 2017, atuou no Campeonato Paranaense cedido ao J. Malucelli e na Série C do Brasileirão pelo Ypiranga, de Erechim.

O Colorado segue em busca de opções para o ataque. O nome de Rafael Sóbis, ex-Inter, aparece com força. Sem ser muito aproveitado no Cruzeiro, o jogador pediu para ter o contrato rescindido. O clube mineiro e o representante do atleta acertam os últimos detalhes para o desligamento de Sóbis. Mesmo que tenha propostas de outros times, o jogador teria preferência para atuar novamente no time que o revelou.

Hellmann tem outras carências no grupo que começa a treinar hoje, no CT Parque Gigante, local escolhido para toda a pré-temporada. Um lateral-direito, um volante e um atacante de área estão na mira. Os atacantes Rossi e Leandro Damião, e o lateral-direito Fabiano não estarão entre os atletas que se reapresentarão.

Durante o período de trabalhos na Capital, a delegação colorada ficará hospedada por uma semana no hotel que patrocina o clube para que os atletas se aproximem mais. Além disso, o objetivo da direção é economizar com viagens e hospedagens em outras cidades. O primeiro jogo oficial do Colorado está marcado para o dia 20 de janeiro, diante do São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. A tendência é de que haja um rodízio de atletas nesta fase inicial da temporada 2019.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia