Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Edição impressa de 02/01/2019. Alterada em 02/01 às 01h00min

Diversas do esporte

Seleção da América - Os gremistas Geromel e Kannemann foram incluídos na tradicional eleição sul-americana, promovida pelo jornal uruguaio El País e divulgada na segunda-feira. De todos os 11 citados no time ideal, Geromel é o único que também estava na lista divulgada ao final de 2017. Além da zaga do Tricolor, o outro jogador ligado a um clube brasileiro é o atacante Dudu, do Palmeiras. Pity Martinez, do River Plate, foi eleito o craque do continente.
Copa São Paulo - Começa hoje a 50ª edição da tradicional competição de futebol júnior. As partidas envolvendo os clubes gaúchos inscritos (Grêmio, Inter, Juventude e São José) estão marcadas para amanhã.
Victor Ramos - Pivô de uma polêmica entre Inter e Vitória que chegou aos tribunais em 2016, o zagueiro acertou, na segunda-feira, contrato com o Guarani para a próxima temporada. O jogador de 29 anos atuou na Série B do ano passado com as cores do Goiás.
Basquete - O ex-jogador Antonio Salvador Sucar, campeão pela seleção masculina no Mundial de 1963, faleceu na segunda-feira, aos 79 anos. A causa da morte não foi divulgada. Nascido na Argentina, o jogador naturalizou-se brasileiro, e participou também dos bronzes olímpicos em Roma (1960) e Tóquio (1964), além da prata no Pan-Americano de 1963.
Tênis - Beatriz Haddad caiu no qualifying do Torneio de Auckland, na Nova Zelândia. Na segunda-feira, a brasileira perdeu para a holandesa Bibiane Schoofs por 2 sets a 0, parciais de 7/6, (8/6) e 6/2.
Tênis 2 - Mesmo após receber uma segunda chance, avançando como lucky loser na fase classificatória, Thiago Monteiro acabou eliminado do ATP 250 de Pune, na Índia. Ele perdeu ontem para o francês Benoit Paire por 2 a 0, parciais de 7/6, (7/3) e 6/3.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia