Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Dezembro de 2018 às 01:00

Informações sobre esportes

Gabigol - O Flamengo quer contratar o atual artilheiro do Brasileirão. No entanto, o negócio não será fácil. Os cariocas se assustaram com os valores pedidos pela Inter de Milão.
Gabigol - O Flamengo quer contratar o atual artilheiro do Brasileirão. No entanto, o negócio não será fácil. Os cariocas se assustaram com os valores pedidos pela Inter de Milão.
Campeonato Francês - O zagueiro Thiago Silva superou o atacante Neymar e foi eleito o melhor estrangeiro da competição, em decisão da tradicional revista France Football. De acordo com a publicação, o defensor recuperou seu alto nível e foi um dos melhores jogadores do ano no futebol francês.
Robinho - O clube turco Istanbul Basaksehir anunciou que vai contratar o atacante brasileiro, depois de um acordo com Sivasspor, atual clube do atleta. O Basaksehir é o atual líder do Campeonato Turco, após 17 rodadas.
Racismo - O senegalês Kalidou Koulibaly, do Napoli, foi alvo de ofensas na partida contra a Inter de Milão, na quarta-feira. O zagueiro sofreu insultos racistas de torcedores e ainda foi expulso após aplaudir ironicamente o árbitro Paolo Mazzoleni, que não tomou nenhuma atitude diante dos ataques. A Inter foi punida com dois jogos com portões fechados.
MMA - O UFC 232 receberá duas disputas de cinturões, retornos importantes e atletas de nome a partir das 21h30min de sábado, na Califórnia. Entre as principais lutas, destaque para o duelo entre Jon Jones x Alexander Gustafsson e o confronto entre as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes. Campeã do peso-pena, a curitibana colocará seu cinturão em jogo frente à campeã peso-galo.
Fórmula 1 - Substituto de Fernando Alonso na McLaren, o também espanhol Carlos Sainz Jr. admite que vai aproveitar a proximidade com o compatriota para pedir conselhos. Alonso se aposentou da categoria neste ano, mas vai seguir próximo do time britânico. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO