Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Dia Internacional do Migrante.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

libertadores

Edição impressa de 18/12/2018. Alterada em 17/12 às 23h45min

Adversários duros no caminho de Grêmio e Inter

Colorado encara o River no Grupo A, e Tricolor pega o Rosário Central, no H

Colorado encara o River no Grupo A, e Tricolor pega o Rosário Central, no H


NORBERTO DUARTE/AFP/JC
Grêmio e Inter terão caminho difícil na Libertadores da América do próximo ano. O sorteio da fase de grupos da competição, ocorrido na noite de ontem, na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, definiu os oito grupos do torneio, e mostrou que a dupla não poderá claudicar em nenhum momento.
No Grupo A, o Colorado terá de encarar o atual campeão River Plate. Além dos argentinos, os gaúchos enfrentam os peruanos do Alianza Lima e uma das quatro equipes que vêm das fases iniciais - São Paulo, Talleres (ARG), Palestino (CHI) ou Independiente de Medellín (COL).
O Tricolor, que é um dos cabeças de chave, terá como adversários no Grupo H os chilenos do Universidad Católica, os argentinos do Rosário Central, e uma equipe que virá das fases preliminares - Libertad (PAR), Bolívia 3, Atlético Nacional (COL), Deportivo La Guaira (VEN) ou Real Garcilaso (PER).
Os duelos da fase de grupos devem ocorrer a partir do dia 5 de março.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia