Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

gente

05/12/2018 - 08h24min. Alterada em 05/12 às 08h28min

Tarciso Flecha Negra morre aos 67 anos em Porto Alegre

Ex-atleta e vereador da Capital lutava contra um tumor ósseo

Ex-atleta e vereador da Capital lutava contra um tumor ósseo


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
O ex-jogador de futebol e vereador de Porto Alegre José Tarciso de Sousa, o Tarciso Flecha Negra, morreu na madrugada desta quarta-feira (5), aos 67 anos, na Capital. Ele estava internado Hospital São Lucas da Pucrs para tratar de um tumor ósseo.
Tarciso fez história no Grêmio, onde foi campeão da Libertadores da América e do Mundial Interclubes em 1983. Foi reconhecido como o jogador que mais atuou com a camiseta do tricolor gaúcho, tendo atuando em mais de 700 jogos.
Na carreira política, estava no seu terceiro mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Elegeu-se pela primeira vez em 2008 e foi reeleito em 2012 e 2016, adotando seu nome político de Tarciso Flecha Negra.
O perfil oficial do Grêmio lamentou a morte do ex-jogador nas redes sociais. "Descanse em paz, Flecha Negra. Teu nome, tua garra e alegria jamais serão esquecidos. Desejamos aos familiares, amigos e torcedores muita força neste momento", diz a mensagem.
O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 8h desta quarta-feira. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, a partir das 18h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia