Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 28/11/2018. Alterada em 28/11 às 01h00min

Após especulação, Inter confirma a permanência de Rodrigo Caetano

Destacado pela direção e comissão técnica do Inter, Rodrigo Caetano seguirá como diretor-executivo do clube em 2019. O presidente colorado, Marcelo Medeiros confirmou a permanência do cartola para a próxima temporada. O nome de Caetano estava ganhando força nos planos do Atlético-MG, mas, de acordo com o mandatário, nenhuma proposta surgiu pelo profissional.
Mesmo que o clube tenha uma eleição presidencial no próximo dia 8 de dezembro, Medeiros confirmou a permanência de Caetano. A tendência é que ele, ao lado do técnico Odair Hellmann - que deve ter sua renovação definida na próxima semana -, comece a formação do elenco para a disputa dos torneios do próximo ano. O vice de futebol colorado, Roberto Melo, já se reuniu com o representante do treinador para tratar de um novo vínculo.
Fora de campo, o Inter teve vitórias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Hellmann e o volante Edenilson foram liberados para o confronto com o Paraná pela última rodada do Brasileirão. Ambos foram denunciados após o apito final nos empates com Vasco e Santos. Após dois dias de folga, o grupo se reapresenta na manhã de hoje para iniciar a preparação para a partida em Curitiba.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia