Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 24 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

24/11/2018 - 15h27min. Alterada em 24/11 às 15h31min

Na luta pelo G-4, Grêmio visita o Vitória neste domingo

No momento, tricolor é o quarto melhor, com os mesmos 62 pontos do São Paulo

No momento, tricolor é o quarto melhor, com os mesmos 62 pontos do São Paulo


Lucas Uebe/Grêmio FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
folhapress
O Grêmio enfrenta o Vitória neste domingo, às 17h, no Barradão, de olho nas vagas diretas à fase de grupo da Libertadores. O tricolor luta contra o Inter e o São Paulo para ficar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro.
No momento, o Grêmio é o quarto melhor, com os mesmos 62 pontos do São Paulo - os gaúchos têm melhor saldo de gols. O Inter está três pontos à frente da dupla tricolor, mas vem patinando nas últimas rodadas.
Vindo de uma derrota para o Flamengo, o Grêmio joga pela recuperação em meio às discussões para a permanência do técnico Renato Portaluppi para a temporada 2019. Mas, independentemente do veredicto, o time depende de um triunfo em Salvador para seguir dependendo apenas de si para ficar no G-4.
Para essa partida, o Grêmio terá a volta do zagueiro Kannemann, que passou a última semana defendendo a seleção argentina. Luan, contundido, continua como desfalque.
Já o Vitória vive uma situação oposta. A equipe baiana não vence há seis rodadas e depende de um milagre para se salvar do rebaixamento. Se empatar, a queda para a Série B já é praticamente certa.
O técnico João Burse terá a volta do lateral direito Jefferson para tentar a recuperação depois de levar 3 a 0 do Cruzeiro, no Mineirão, na rodada passada.
Vitória x Grêmio
João Gabriel; Jefferson, Aderllan, Lucas Ribeiro, Benítez; Willian Farias, Fillipe Soutto, Rhayner, Yago; Erick, Léo Ceará. Técnico: João Burse.
JPaulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel (Cícero), Maicon, Ramiro (Alisson), Jean Pyerre; Jael (André), Everton. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Raphael Claus
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia