Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de novembro de 2018.
Dia Nacional da Consciência Negra. Dia Universal das Crianças.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 13/11/2018. Alterada em 13/11 às 01h00min

Luan volta aos treinos e pode enfrentar o São Paulo

Luan participa das atividades lideradas por Portaluppi no CT Luiz Carvalho

Luan participa das atividades lideradas por Portaluppi no CT Luiz Carvalho


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC

Um dia após a vitória de virada sobre o Vasco, na Arena, o Grêmio voltou aos treinos ontem e iniciou a preparação para encarar o São Paulo na quinta-feira, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante Luan participou da atividade e indicou que pode estar em campo no confronto.

O técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo para os jogadores que não encararam o Vasco - o restante do elenco ficou na parte interna do CT, realizando um trabalho regenerativo. Luan foi a campo e participou da maior parte da atividade, sendo substituído por Jean Pyerre na reta final. O camisa 7 está afastado desde o dia 14 de outubro, devido a uma fascite plantar, seguida de uma lesão muscular na coxa direita.

Outra boa notícia foi a presença do volante Ramiro na atividade. Ele está recuperado de um problema no joelho direito e também pode atuar na capital paulista. A definição do time deve começar a ser desenhada no treino da tarde de hoje.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários