Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de outubro de 2018.
Dia da Aviação e do Aviador.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 23/10/2018. Alterada em 22/10 às 22h42min

Empate frustrante na briga pelo título

Fabiano protagonizou o lance de empate dos paulistas

Fabiano protagonizou o lance de empate dos paulistas


/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTER/JC
Deivison Ávila
O jogo foi digno de um Inter x Santos, mas o resultado decepcionou. Ontem, com mais de 43 mil torcedores e o técnico Tite, da seleção, presente no Beira-Rio, o time gaúcho esteve duas vezes à frente do placar, mas cometeu alguns erros, foi prejudicado pela arbitragem e acabou empatando em 2 a 2 com o Peixe. Com o resultado, o Inter encerra a 30ª rodada em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, vendo o líder Palmeiras abrir cinco pontos na disputa pelo título.
O Peixe partiu para cima logo nos primeiros minutos. Mesmo sem ameaçar muito, o Colorado abriu o placar aos 43 minutos. Após boa troca de passes, Patrick deixou Edenilson na cara do gol. Ele tocou por cima, e o zagueiro Luiz Felipe tirou em cima da linha. No rebote, Damião, de cabeça, fez 1 a 0.
Os visitantes chegaram à igualdade aos cinco minutos da etapa final. Depois da falha de Dourado na saída de bola, o artilheiro do Brasileirão, Gabriel "Gabigol", bateu de esquerda, sem chances para Lomba.
Após um gol mal anulado de Damião por impedimento (o que levou a arbitragem a discutir por cinco minutos), o Inter voltou a marcar. Em contra-ataque mortal, Edenilson lançou Patrick, que tocou no canto esquerdo de Vanderlei. Aos 35, o Peixe voltou a empatar: Gabriel bateu em gol, Lomba defendeu parcialmente e Fabiano se atrapalhou, marcando contra.
Internacional 2 x 2 Santos
Marcelo Lomba; Fabiano (Jonatan Álvez), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago (Wellington Silva); Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruíz), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis González), Gabriel e Bruno Henrique (Renato). Técnica: Cuca.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia