Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de outubro de 2018.
Dia do Profissional de Informática. Dia da Inovação.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 19/10/2018. Alterada em 19/10 às 01h00min

Dourado e Damião são poupados, mas devem jogar contra o Santos

O técnico Odair Hellmann comandou nesta quinta-feira mais um treino do Inter visando o confronto diante do Santos, segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. No CT do Parque Gigante, os desfalques ficaram por conta de Rodrigo Dourado e Leandro Damião, ambos poupados.
O volante já havia ficado de fora na quarta-feira, por conta de dores no pé direito. Já o camisa 9 se recuperou recentemente de um problema muscular e, para não forçar, também foi preservado. Eles realizaram trabalho na academia, mas devem atuar normalmente contra o Peixe.
Na movimentação, Hellmann comandou uma atividade técnica em campo reduzido, sem esboçar a escalação para segunda-feira. O treinador terá novamente à disposição o zagueiro Rodrigo Moledo, que deverá ser titular, e o atacante Rossi, que ficará como opção entre os reservas.
Com 56 pontos, o Inter é o vice-líder da competição, três pontos atrás do Palmeiras e sonhando com o título da competição. "Nós estamos pensando jogo a jogo. A gente sabe que tem um elenco muito bom, que é um campeonato difícil e que vamos lutar até o fim", declarou o atacante Nico López.
O grupo ainda treina nas manhãs desta sexta-feira e sábado, e finaliza a preparação com uma atividade na tarde de domingo. Sem entrar em campo, o final de semana será para secar Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Grêmio.
Apesar de ainda não ter definido o time nos treinos ao longo da semana, o Colorado deve jogar com Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Leandro Damião.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia