Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

17/10/2018 - 14h51min. Alterada em 17/10 às 14h51min

Dourado fica fora de treino do Inter, mas não preocupa para jogo com Santos

Jogador foi preservado devido ao quadro de dores no pé direito

Jogador foi preservado devido ao quadro de dores no pé direito


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/ARQUIVO/JC
Folhapress
O volante Rodrigo Dourado foi ausência no treinamento do Internacional na manhã desta quarta-feira (17). O jogador foi preservado devido ao quadro de dores no pé direito que o acompanha há algum tempo. No entanto, não chega a preocupar diretamente para o duelo com Santos na próxima segunda-feira (22), a partir das 20h, no Beira-Rio.
Dourado é repetidamente preservado por conta das dores. Ele chegou a sofrer uma contusão no local no clássico Gre-Nal do segundo turno do Brasileiro, vencido pelo Inter por 1 a 0, e desde então dosa presenças em treinos.
Gabriel Dias, que se recupera de um desconforto no púbis, também ficou fora de atividade. O jogador participa do processo de retreinamento comandado pelo coordenador de preparação física, Élio Carravetta.
Rossi e Moledo, que foram reintegrados na terça-feira (16), trabalharam normalmente com o restante do elenco colorado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia