Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 17/10/2018. Alterada em 17/10 às 01h00min

Rodrigo Moledo retorna à equipe diante do Santos

Considerado um dos melhores da Brasileiro, Moledo voltará a fazer dupla com Cuesta

Considerado um dos melhores da Brasileiro, Moledo voltará a fazer dupla com Cuesta


RICARDO DUARTE/INTER/JC

O Inter deverá voltar a ter a sua defesa titular em campo. Na reapresentação do time, ontem, no CT do Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann recebeu duas boas notícias para iniciar a preparação para o confronto com o Santos, semana que vem, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Rossi foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do comandante colorado.

O primeiro reassume posto no centro defensivo, ao lado do argentino Víctor Cuesta. Moledo é considerado um dos melhores em sua posição no Brasileirão. A última partida em que atuou foi na derrota para a Chapecoense, em Santa Catarina, no dia 17 de setembro.

Já o retorno de Rossi é visto como providencial após a baixa de William Pottker, que para por 15 dias. A confirmação do desfalque do jogador se deu ontem após a realização de exames. Pottker deixou o jogo contra o São Paulo, domingo, ainda no primeiro tempo. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e, durante esse período, não enfrentará Santos e Vasco. Além disso, tem ameaçada sua presença contra o Atlético-PR.

Na movimentação de ontem, Hellmann comandou uma atividade em campo reduzido apenas com os reservas. Os titulares realizaram uma corrida leve ao redor do gramado. No treinamento marcado para a manhã de hoje, o técnico deve começar a encaminhar o time que enfrentará o Peixe, na próxima segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio.

Fora dos gramados, o Colorado já começa a desenhar o departamento de futebol para a próxima temporada. Com a boa campanha no Brasileirão e a vaga encaminhada na Libertadores de 2019, a tendência é de que o presidente Marcelo Medeiros se reeleja. Ontem, o clube anunciou oficialmente Marcos Biasotto como novo gerente de futebol. A contratação do profissional, que estava no Flamengo até o último mês, é para aproximar a base com o departamento de futebol. Biasotto trabalhou com Rodrigo Caetano, atual executivo colorado, no rubro-negro carioca.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia