Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 13 de outubro de 2018.
Dia do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

13/10/2018 - 19h35min. Alterada em 13/10 às 19h39min

Com apoio da torcida, Inter treina com Dourado e Damião para encarar o São Paulo

Odair comandou apenas um treino recreativo, acompanhado por torcedores no CT do Parque Gigante

Odair comandou apenas um treino recreativo, acompanhado por torcedores no CT do Parque Gigante


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
O Internacional encerrou neste sábado (13) a preparação para o duelo diante do São Paulo. Em treino aberto e com a presença da torcida, o técnico Odair Hellmann contou com Rodrigo Dourado e Leandro Damião em campo e praticamente definiu o time para a partida de domingo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Odair comandou apenas um treino recreativo, observado de perto por cerca de mil torcedores que foram ao CT do Parque Gigante para empurrar o time. O apoio aconteceu por se tratar de um confronto decisivo para as pretensões do Inter. Afinal, os colorados estão na vice-liderança do Brasileirão, com 53 pontos, três atrás do Palmeiras e um à frente do São Paulo.
Agora, a expectativa é que o apoio se repita também no domingo, no Beira-Rio. "É um confronto direto, contra uma grande equipe. O apoio do torcedor é fundamental, a gente sabe disso, estamos demonstrando nos jogos dentro de casa. E o estádio lotado faz a diferença", declarou o lateral Fabiano.
A torcida que foi ao CT viu Rodrigo Dourado e Leandro Damião trabalhando normalmente. O volante havia se tornado dúvida depois de sentir um problema no pé direito durante a semana. Já o atacante foi desfalque na derrota da última rodada para o Sport, mas se recuperou de lesão muscular.
Odair não quis confirmar a escalação para domingo, mas a tendência é que leve o Inter a campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, Leandro Damião e William Pottker.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia