Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de outubro de 2018.
Dia Mundial dos Correios.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 09/10/2018. Alterada em 09/10 às 01h00min

Rodrigo Moledo e Damião fazem trabalhos físicos

Damião em atividade no CT Parque Gigante

Damião em atividade no CT Parque Gigante


/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Inter começou a semana de preparação para o enfrentamento decisivo com o São Paulo pelo Brasileirão com duas boas notícias. Ontem, os atletas realizaram atividades físicas no CT Parque Gigante e o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião apareceram correndo ao redor do gramado. A dúvida é se a dupla irá se recuperar a tempo.
Damião não enfrentou o Sport devido a um problema muscular na coxa direita. Se o prazo de dez dias para a recuperação se confirmar, tem chances de voltar. Já o defensor colorado também sentiu um problema na coxa direita e deve ficar de fora por até quatro semanas.
Por outro lado, o técnico Odair Hellmann tem garantido os retornos de Víctor Cuesta e de Edenilson, após suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além de vencer o São Paulo, em casa, no próximo domingo, o Colorado terá que torcer pelo maior rival na partida com o líder Palmeiras para se igualar com o Verdão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia