Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Edição impressa de 11/09/2018. Alterada em 11/09 às 01h00min

Cirurgia no joelho afasta Jael por 35 dias

A torcida tricolor recebeu uma péssima notícia ontem ao saber que Jael passou por cirurgia no joelho direito e deverá desfalcar o time por aproximadamente 35 dias. O centroavante teve diagnosticada uma ruptura no menisco na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, no dia 1 de setembro.
O atleta passou a semana em tratamento e chegou a ser cotado para o Grenal, no entanto, no sábado, foi confirmada a ruptura do menisco. Com isso, Jael fica de fora das quartas de final da Libertadores - dia 18, com o Atlético Tucumán, na Argentina, e no jogo de volta, no dia 2 de outubro, na Arena. A tendência é que ele volte em 21 de outubro, contra o América-MG, pelo Brasileirão.
Após a derrota para o Inter, os jogadores que atuaram receberam a segunda-feira de folga. Na tarde de hoje, o grupo completo se reapresenta e inicia a preparação para a partida com o lanterna Paraná, sábado, na Arena.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia