Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de agosto de 2018.
Dia do Nutricionista.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Alterada em 31/08 às 16h30min

Grêmio enfrenta Tucumán pelas quartas da Libertadores em duas terças-feiras

Tricolor joga na Argentina no dia 18 de setembro e decide confronto na Arena em 2 de outubro

Tricolor joga na Argentina no dia 18 de setembro e decide confronto na Arena em 2 de outubro


ITAMAR AGUIAR/AFP/JC
Folhapress
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (31) as datas e os horários dos jogos válidos pela fase de quartas de final da Copa Libertadores. Atual campeão, o Grêmio será o primeiro clube brasileiro a entrar em campo. O clube gaúcho enfrenta o Atlético Tucumán, na Argentina, no dia 18 de setembro, uma terça-feira, às 21h45. O jogo da volta acontecerá no dia 2 de outubro, em Porto Alegre, também às 21h45.
No dia 9 de setembro, quarta-feira, o Cruzeiro faz seu jogo de ida diante do Boca Juniors (ARG), em Buenos Aires, às 21h45. A segunda partida será em 4 de outubro, no mesmo horário, em Belo Horizonte.
O Palmeiras é o último brasileiro a realizar o confronto de ida das quartas de final. Na quinta-feira de 20 setembro, a equipe alviverde enfrenta o Colo-Colo (CHI), em Santiago, às 21h45. O jogo de volta, em São Paulo, acontece no dia 3 de outubro, também às 21h45.
A outra partida dessa fase da Libertadores, entre os argentinos River Plate x Independiente, acontece no dia 19 de setembro, em Avellaneda. A volta, em 2 de outubro, será no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia