Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de agosto de 2018.
Dia da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 30/08/2018. Alterada em 30/08 às 01h00min

Zeca fala em título, mas reafirma o 'jogo a jogo' dentro do vestiário

Lateral-direito ainda sente falta de ritmo de jogo após lesão muscular

Lateral-direito ainda sente falta de ritmo de jogo após lesão muscular


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Dando sequência a semana cheia de treinos, o técnico Odair Hellmann comandou um trabalho na manhã de ontem no CT Parque Gigante, mais uma vez com Leandro Damião trabalhando normalmente. A dúvida é se o camisa 9 começará a partida do próximo domingo, diante do Cruzeiro, entre os titulares. Ele briga com Jonathan Alvez por uma vaga na equipe.
O lateral-direito Zeca falou ontem de como o grupo trata da possibilidade de título. Como no início do ano, o discurso era de se manter na Série A, sem cogitar em momento algum a disputa do título, hoje, o assunto é visto de outra forma. "A gente tem o sonho, mas isso é pensado trabalho a trabalho. Nós pensamos no jogo após jogo e não pensamos lá na frente. Encaramos cada partida como uma final. Claro que a gente sonha. Eu cheguei aqui sonhando em ser campeão, mas é tudo no dia a dia. Você tem que dar tudo nos treinamentos", afirmou.
Zeca falou ainda da volta gradativa da sequência de jogo, já que ele está retornando após sofrer um problema muscular. "Eu tive uma lesão no músculo posterior, demorei um pouco para recuperar o ritmo. Isso é difícil. Muitas pessoas acham que isso é simples, mas nem sempre. Quero crescer. Voltei agora da lesão e sinto um pouco de falta de ritmo, mas vou trabalhar e me dedicar para ser decisivo no Inter", acrescentou. O grupo volta ao trabalho na manhã de hoje.
Na atividade de ontem, Hellmann testou os dois na mesma equipe, algo pouco provável de ser colocado em prática no Mineirão. Quem voltará ao time é William Pottker. O atacante retorna após cumprir suspensão no empate sem gols com o Palmeiras. No entanto, quem fica de fora é Rodrigo Moledo. O zagueiro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O seu substituto deve ser Emerson Santos.
Rodrigo Dourado, Patrick e Rossi não participaram do treinamento de ontem, mas não preocupam e estarão à disposição de Hellmann para domingo. A escalação não deve fugir do time que vem atuando com Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Edenilson, Patrick, Nico López e William Pottker; Damião (Alvez).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia