Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 28/08/2018. Alterada em 28/08 às 01h00min

Uma vitória para seguir sonhando com o tetra

Uma vitória simples sem sofrer gols separa o Grêmio das quartas de final da Libertadores da América. O Tricolor recebe os argentinos do Estudiantes, às 21h45min de hoje, na Arena precisando tirar o prejuízo da derrota por 2 a 1 no jogo de ida, na Argentina. Em caso de vitória gremista exatamente pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis, algo treinado ontem no último trabalho antes do enfrentamento. As penalidades têm sido um problema para os gremistas, que já desperdiçaram algumas cobranças neste ano.
O técnico Renato Portaluppi fechou os portões e só abriu o trabalho para a imprensa quando os jogadores realizavam o rachão. Ele terá todos os titulares à disposição. Após um desconforto muscular tirá-lo dos duelos com Corinthians e Cruzeiro, pelo Brasileirão, Marcelo Grohe está de volta ao gol. O atacante Luan, que não treinou no domingo, participou normalmente da atividade no CT Luiz Carvalho e também está confirmado.
A única dúvida está no ataque. Depois de desperdiçar muitas oportunidades, a tendência é de que André inicie no banco de reservas, dando a titularidade ao aguerrido Jael. A provável escalação tem Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Jaílson; Ramiro, Luan e Everton; Jael (André). Caso sofra um gol, o Tricolor precisará marcar três vezes no tempo normal para ficar com a vaga nas quartas de final do torneio continental.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia