Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 28/08/2018. Alterada em 28/08 às 01h00min

Após um mês fora, Damião será reavaliado

O atacante Leandro Damião completa amanhã um mês afastado do time do Inter. Como a equipe só volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão, o camisa 9 tem ao menos a esperança de ser relacionado.
Os problemas na coluna cervical acompanham o jogador desde o início do ano. Ele chegou a ficar afastado por 60 dias entre o jogo contra o Remo, em 21 de fevereiro, pela Copa do Brasil, e o duelo com o Palmeiras, pelo Brasileirão, em 22 de abril.
Depois de recuperar-se de uma contratura na região, participou sem jogar os 90 minutos dos confrontos com Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Chapecoense. Só retomou uma partida completa no confronto com o Corinthians, dia 27 de maio, quando voltou a marcar gol.
Em seguida, completou os jogos contra Sport e São Paulo, mas acabou sendo substituído diante de Santos e Vasco. Começou no banco e entrou diante do Ceará e ainda foi sacado frente ao América-MG e ao Botafogo.
Desde então, não conseguiu mais atuar ou mesmo treinar com o grupo. Chegou a consultar com um especialista, repetiu toda bateria de exames que já tinha feito no Inter e ouviu as mesmas coisas.
Após novo período longo sem atuar, Damião teve uma notícia boa nesta semana. Voltou aos trabalhos de campo e será reavaliado. Dependendo do quadro clínico, poderá voltar aos treinos normais e, quem sabe, até ser relacionado diante dos mineiros. Após folgar nesta segunda-feira, o Colorado volta aos treinos na manhã de hoje.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia