Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de agosto de 2018.
Dia do Folclore.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 22/08/2018. Alterada em 22/08 às 01h00min

Grêmio abre o returno com titulares na Arena

Com Grohe lesionado, Paulo Victor inicia o jogo contra os mineiros

Com Grohe lesionado, Paulo Victor inicia o jogo contra os mineiros


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
O Grêmio não terá o goleiro Marcelo Grohe para a partida de hoje, às 21h45min, contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 sentiu dores musculares e por isso ficará em tratamento para que esteja apto a enfrentar o Estudiantes, na próxima terça-feira, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com isso, Paulo Victor será o titular diante dos mineiros.
Esta será a última partida que o técnico Renato Portaluppi usará titulares neste mês pelo nacional. No fim de semana, os reservas enfrentarão o Atlético-PR, em Curitiba. Após ter sido eliminado da Copa do Brasil, o Tricolor divide o foco entre o torneio continental e o Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação, com 36 pontos - cinco a menos do que o líder São Paulo.
E, para o duelo desta noite, com promessa de baixíssima temperatura na Arena, o time deve ter o retorno de Maicon no meio-campo, após ser poupado na vitória sobre o Corinthians. Outras duas dúvidas permeiam a equipe. Léo Gomes briga com Léo Moura por uma vaga na lateral-direita, enquanto Jael se credencia para substituir André.
O meia Ramiro diz acreditar na conquista dos dois títulos. "Fica bem mais fácil jogar duas competições. Eram três, sendo duas de mata-mata. Vamos brigar do início ao fim para conquistar mais alguma coisa. Da mesma forma que podemos conquistar as duas, podemos ficar sem nenhuma, mas vamos nos dedicar para, no fim do ano, termos um resultado positivo", disse. A provável escalação tricolor pode ter Paulo Victor; Léo Gomes (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; André (Jael).
Já o Cruzeiro terá o retorno do meia De Arrascaeta, que estava suspenso. A Raposa pode ir a campo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia