Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de agosto de 2018.
Dia do Folclore.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 22/08/2018. Alterada em 22/08 às 01h00min

Com desfalques importantes, Inter enfrenta o Bahia em Salvador

Na briga pela liderança do Brasileirão, o Inter tem um desafio importante na noite de hoje. Às 19h30min, na Arena Fonte Nova, o Colorado visita o Bahia, que vem mostrando evolução nas mãos de Enderson Moreira. Para tentar ultrapassar o líder São Paulo, o time de Odair Hellmann não contará com jogadores importantes. O lateral-direito Fabiano e os atacantes Nico López e Jonatan Alvez estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Para a vaga de Fabiano, Zeca deve retornar à equipe, já que não sente mais dores no tornozelo direito. Camilo pode entrar no meio-campo, deixando William Pottker como referência no ataque. A outra opção é a entrada de Rossi e Lucca na vaga dos suspensos.
Já no banco de reservas. Hellmann contará com novidades para tentar surpreender os baianos. O meia argentino Martín Sarrafiore foi relacionado pela primeira vez e poderá fazer sua estreia pelo clube. Aos 21 anos, é tido como promessa e foi contratado junto ao Huracán, sob grande expectativa e polêmica através de um pré-contrato. Seu ex-clube busca ressarcimento na Fifa. A direção se protege, alegando que agiu de acordo com o regimento de negociações da entidade.
Além dele, o meio-campista Nonato, de 20 anos, vem chamando atenção nos treinamentos. Outra opção é Juan Alano. Recuperado de algumas lesões que atrapalharam sua sequência, o meia de 21 anos também aguarda uma oportunidade.
Para a zaga, Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão contra o Paraná, está de volta. Com isso, o Inter deve iniciar a partida com Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Edenilson, Patrick, Rossi e Lucca (Camilo); Pottker.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia