Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

20/08/2018 - 15h33min. Alterada em 20/08 às 16h31min

Internacional homenageia torcida com lançamento do terceiro uniforme do clube

O lançamento será no confronto com o Palmeiras

O lançamento será no confronto com o Palmeiras


Divulgação/Nike/JC
Uma relação que vai além dos campos. O terceiro uniforme do Internacional, apresentado nesta segunda-feira (20), trouxe a cor cinza para a camisa da Nike, buscando transmitir a relação do clube com a torcida colorada e homenagear os torcedores da arquibancada. 
Em nota, o clube afirmou: "A terceira camisa é uma homenagem à coletividade dos torcedores que contribuíram na reforma do Estádio do Eucaliptos em 1950 para receber a Copa do Mundo, fazendo duplicar sua capacidade; da sinergia que os torcedores tiveram no final da década de 60 com a construção do Beira-Rio na chamada 'campanha do cimento'; e também ao surgimento da Coreia, o mítico espaço junto ao campo com ingressos acessíveis, e que reunia, em uma área sem muito glamour, os fervorosos torcedores que lá estavam sempre a apoiar."
O terceiro uniforme já está à venda pelo site do Inter e nas lojas da Nike. O time estreia a nova vestimenta no próximo domingo (26) contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
GENESIO PEDRO BONDAN 24/08/2018 21h06min
não é possível que desaparecerá o vermelho (COLORADO) sinceramente não combina com o nosso clube favor responder