Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 15/08/2018. Alterada em 15/08 às 01h00min

Recepção no aeroporto e apresentação no Beira-Rio para Guerrero

Atacante peruano chega hoje para vestir a camisa 79 colorada

Atacante peruano chega hoje para vestir a camisa 79 colorada


/RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO/JC
Por volta das 10h de hoje, Paolo Guerrero desembarca no aeroporto Salgado Filho para o delírio de milhares de colorados que irão recepcionar o atacante em Porto Alegre. Prevendo evitar um provável tumulto, a direção do Inter organizou um cronograma para a chegada do peruano.
O jogador, que vestirá a camisa 79 - em alusão ao último ano em que o Inter foi campeão brasileiro -, não passará pelo saguão do aeroporto. Com isso, as chances de o torcedor ver Guerrero são mínimas. Ele desembarcará do voo 2837, da Azul, e será levado em um veículo que passará pelo portão 8, localizado na avenida Sertório, próximo ao número 1.988. Neste momento, poderá ser o primeiro e único contato com a torcida, que combina, pela internet, uma festa para o atleta.
Às 12h30min está prevista a apresentação para a imprensa no Beira-Rio. Às 13h15min, o peruano será levado até os torcedores, que poderão acessar o Beira-Rio a partir das 11h, pelos portões 6 e 7. Guerrero assinará por três anos e receberá cerca de R$ 800 mil, entre salários e luvas.
Após a goleada sobre o Fluminense por 3 a 0, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, o grupo colorado folgou ontem. A retomada dos trabalhos ocorre na tarde de hoje, quando o técnico Odair Hellmann começa a pensar na próxima partida, domingo, diante do Paraná, às 11h, no Beira-Rio. O jogo será o último do primeiro turno.
Para o duelo com o lanterna do Brasileirão, Hellmann pode ter o retorno de Zeca na lateral-direita. Por outro lado, Víctor Cuesta recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Emerson Santos pode ser o substituto.
Já o meia D'Alessandro foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo com o América-MG, pela 15ª rodada. O argentino não teve a punição ampliada e já cumpriu a suspensão automática.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia