Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de julho de 2018.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 25/07/2018. Alterada em 25/07 às 01h00min

Cortez deve ficar de fora do jogo contra o São Paulo

Juninho Capixaba chega como opção para disputar vaga na esquerda

Juninho Capixaba chega como opção para disputar vaga na esquerda


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
O Grêmio deve ter mudanças contra o São Paulo, amanhã, às 19h30min, na Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Bruno Cortez não deve voltar ao time para encarar o vice-líder da competição. O lateral-esquerdo se recupera de desconforto muscular. Ontem, ele não participou novamente do treino e, a não ser que trabalhe hoje normalmente, deve seguir de fora.
Cortez sentiu um problema muscular após o jogo com o Atlético-MG, na semana passada, e segue em tratamento. Como o Grêmio tem jogos decisivos a partir da próxima semana, pela Copa do Brasil e Libertadores, ele não será forçado a voltar antes de estar 100%. A primeira avaliação indicou que serão necessários cerca de 15 dias de recuperação. Sem o camisa 12, o treinador pode manter Marcelo Oliveira ou dar uma chance para Léo Gomes, lateral-direito que atua também improvisado no flanco oposto.
Por outro lado, Portaluppi contará com os retornos de Kannemann na defesa e de Maicon no meio-campo. O zagueiro está recuperado de uma virose, enquanto o volante volta após cumprir suspensão na derrota para o Vasco, domingo passado. No ataque, outra modificação é a entrada de Jael no lugar de André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ontem, a direção apresentou uma nova opção para a lateral-esquerda. Juninho Capixaba foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians até o meio do próximo ano. Após se destacar pelo Bahia, no Brasileirão de 2017, o jogador foi comprado pelos paulistas, mas acabou não tendo sequência.
Capixaba disse que aprendeu muito no Timão, mas que chegou a hora de deslanchar na carreira e que aproveitará a oportunidade. "Queria agradecer muito a direção do Grêmio pela oportunidade. Sou um jogador muito aguerrido e que chego para ajudar. Espero poder contribuir com o passar dos jogos", disse o lateral.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia