Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 24/07/2018. Alterada em 24/07 às 10h41min

Na volta de D'Ale, Inter vence e chega ao 3º lugar

Pottker marco o gol da vitória colorada

Pottker marco o gol da vitória colorada


/Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação/JC
Deivison Ávila
Mais efetivo do que brilhante. Assim, o Inter venceu nesta segunda-feira o Ceará, no Beira-Rio por 1 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o time ao 3º lugar e a uma invencibilidade de 10 jogos. Porém, quem imaginou que o Inter teria facilidade diante do lanterna Ceará se enganou.
Mesmo com mais posse de bola, o time de Odair Hellmann criou pouco na etapa inicial. A primeira chegada mais perigosa foi aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, Nico López pegou o rebote e bateu, mas a bola saiu à direita do gol de Éverson. Sete minutos depois, Rossi deixou dois marcadores para trás e acertou o travessão. O Ceará concluiu apenas uma vez em gol, aos 40.
Aos 12 minutos da etapa final, um grito como se fosse de gol veio das arquibancadas. Hellmann chamou D'Alessandro, que voltou ao time após um período de lesões. O argentino deu outra movimentação, mas foi só aos 31 minutos que o Inter conseguiu romper a marcação e abrir o placar. D'Ale tocou para Patrick que cruzou na área. Damião fez o pivô e Nico bateu em gol. Éverson defendeu parcialmente, mas Pottker pegou o rebote e mandou para as redes, marcando o gol do triunfo colorado. Na quinta-feira, o Inter vai a Belo Horizonte enfrentar o América-MG.
Internacional 1 x 0 Ceará
Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Edenilson (Leandro Damião), Rossi (D’Alessandro) e Nico López (Gabriel Dias); William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.
Éverson; Arnaldo, Thiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Richardson, Juninho (Eder Luis) e Reina (Calyson); Felipe Azevedo (Luidy) e Arthur. Técnico: Lisca.
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia