Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

24/07/2018 - 01h00min. Alterada em 24/07 às 10h39min

Grêmio terá Maicon contra o São Paulo

Enquanto o técnico Renato Portaluppi curtia a segunda-feira de folga no Rio de Janeiro, os jogadores do Grêmio que não participaram da derrota para o Vasco por 1 a 0, em São Januário, pelo Brasileirão, treinaram no CT Luiz Carvalho. A novidade na movimentação foi o zagueiro Kannemann, que não disputou as últimas duas partidas devido a um resfriado. A tendência é que ele retorne quinta-feira, quando o Tricolor recebe o São Paulo, às 19h30min, na Arena.
Outro que está de volta é Maicon. O volante ficou de fora do duelo com os cariocas, pois cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campo foi um dos setores mais irregulares na partida contra o Vasco, em que o técnico assumiu que o time não mereceu sequer o empate.
Ontem, desembarcou na Capital o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que estava no Corinthians. O jogador de 21 anos vem por empréstimo até maio de 2019.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia