Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 23/07 às 13h30min

Zagueiro Paulão solicita rescisão de contrato e deixa o Vasco

Zagueiro ainda não tem um destino definido

Zagueiro ainda não tem um destino definido


Carlos Gregório Jr/Vasco/Divulgação/JC
Folhapress
Chegou ao fim a passagem do zagueiro Paulão pelo Vasco nesta segunda-feira (23). O jogador, que vinha sendo muito criticado pela torcida, solicitou a rescisão de contrato e já está fora da delegação que viajará para Quito, no Equador, onde o clube enfrenta a LDU, nesta quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana.
Após atuar por empréstimo pelo Vasco ano passado e agradar, Paulão conseguiu sua liberação do Internacional, que detinha seus direitos, e havia assinado um vínculo com o time cruzmaltino até dezembro de 2019. Ele também já atuou pelo Grêmio, em 2010.
As más atuações nesta temporada o fizeram cair em descrédito com os vascaínos, algo que influenciou em sua decisão de deixar o clube. Paulão é mais um a ingressar na barca de jogadores vaiados que sai do Vasco. Antes dele haviam rescindido o também zagueiro Erazo e o volante Wellington.
A saída do trio representa um alívio financeiro na folha salarial do elenco. Calcula-se que a economia é de cerca de R$ 1 milhão. Paulão deixa o Vasco com 47 jogos e dois gols. Ele ainda não tem um destino definido.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia