Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de julho de 2018.
Dia do Engenheiro de Saneamento e Dia Mundial do Rock.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 13/07/2018. Alterada em 13/07 às 01h00min

Colorado fecha intertemporada em Atibaia com amistoso contra o RB Brasil

Nesta sexta-feira, o Inter encerra o período de treinos em Atibaia enfrentando o Red Bull Brasil, às 9h30min. O amistoso servirá para o técnico Odair Hellmann acertar os últimos ajustes para o retorno ao Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, diante do Atlético-PR, em Curitiba. O treinador continua sem contar com D'Alessandro e Leandro Damião. Ambos seguem se recuperando de lesão e não ficam à disposição.
Os dois foram ao gramado nesta quinta-feira, mas realizaram apenas trabalho em separado, sob o acompanhamento do coordenador de preparação física, Élio Carravetta. Já o zagueiro Rodrigo Moledo permaneceu na academia e tem chances remotas de enfrentar o RB Brasil nesta sexta-feira.
Os reservas fizeram jogo-treino contra o Água Santa, da Série A2 paulista, e venceram por 4 a 1. O time iniciou com Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Charles e Uendel; Gabriel Dias, Patrick, Rossi, Camilo e Juan Alano; Wellington Silva. Destaques da partida, Patrick e Wellington Silva marcaram duas vezes cada. Após o amistoso desta sexta-feira, o grupo retorna a Porto Alegre.
O atacante Jonatan Álvez tinha previsão de desembarque na Capital na madrugada desta sexta-feira. O uruguaio vem por empréstimo de um ano. Seu último clube foi o Junior Barranquilla, da Colômbia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia