Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Julho de 2018 às 01:00

Notas da Copa

O goleiro Alisson postou mensagem em uma rede social dizendo que a seleção merecia algo a mais do que chegar às quartas de final, fase na qual foi eliminada pela Bélgica. O camisa 1 ainda agradeceu à oportunidade de disputar uma Copa e disse que depois das férias seguirá trabalhando com muita vontade. Um projeto apresentado pelo governo de Montevidéu propõe dar o nome do técnico Óscar Tabárez à esplanada da prefeitura, localizada na avenida 18 de Julio, a principal da capital uruguaia. A petição  argumenta que é preciso homenagear em vida o treinador, que está à frente da Celeste deste 2006. A iniciativa já conseguiu obter 268 das 500 assinaturas necessárias para ser apreciada pelas autoridades locais. Um alarme falso tocado por cerca de três minutos ontem fez jornalistas abandonarem às pressas a sala de coletivas e a sala de imprensa do estádio Lujniki, em Moscou. O incidente na capital russsa ocorreu momentos antes da entrevista coletiva da seleção da Croácia. Os organizadores do evento afirmaram que alguém apertou o botão por acidente. O zagueiro Domagoj Vida está em apuros novamente devido a declarações dadas após a vitória de sua seleção sobre a Rússia, pelas quartas de final. A Fifa está investigando as condições em que foi gravado um vídeo no qual o defensor diz "Queime, Belgrado"- a capital da Sérvia, vizinha e arquirrival da Croácia. O lateral-direito Kyle Walker, semifinalista da Copa do Mundo, disse que gostaria de enviar camisas da seleção britânica aos jovens tailandeses que foram resgatados da caverna na província de Chiang Rai, na Tailândia. A mensagem do jogador na internet foi acompanhada da fotografia de um dos garotos resgatados na qual ele aparece vestindo uma camisa da Inglaterra.  
  • O goleiro Alisson postou mensagem em uma rede social dizendo que a seleção merecia algo a mais do que chegar às quartas de final, fase na qual foi eliminada pela Bélgica. O camisa 1 ainda agradeceu à oportunidade de disputar uma Copa e disse que depois das férias seguirá trabalhando com muita vontade.
  • Um projeto apresentado pelo governo de Montevidéu propõe dar o nome do técnico Óscar Tabárez à esplanada da prefeitura, localizada na avenida 18 de Julio, a principal da capital uruguaia. A petição  argumenta que é preciso homenagear em vida o treinador, que está à frente da Celeste deste 2006. A iniciativa já conseguiu obter 268 das 500 assinaturas necessárias para ser apreciada pelas autoridades locais.
  • Um alarme falso tocado por cerca de três minutos ontem fez jornalistas abandonarem às pressas a sala de coletivas e a sala de imprensa do estádio Lujniki, em Moscou. O incidente na capital russsa ocorreu momentos antes da entrevista coletiva da seleção da Croácia. Os organizadores do evento afirmaram que alguém apertou o botão por acidente.
  • O zagueiro Domagoj Vida está em apuros novamente devido a declarações dadas após a vitória de sua seleção sobre a Rússia, pelas quartas de final. A Fifa está investigando as condições em que foi gravado um vídeo no qual o defensor diz "Queime, Belgrado"- a capital da Sérvia, vizinha e arquirrival da Croácia.
  • O lateral-direito Kyle Walker, semifinalista da Copa do Mundo, disse que gostaria de enviar camisas da seleção britânica aos jovens tailandeses que foram resgatados da caverna na província de Chiang Rai, na Tailândia. A mensagem do jogador na internet foi acompanhada da fotografia de um dos garotos resgatados na qual ele aparece vestindo uma camisa da Inglaterra.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO