Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de julho de 2018.
Dia da Pizza.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Notícia da edição impressa de 10/07/2018. Alterada em 10/07 às 01h00min

Seleção da Croácia perde lateral-direito e goleiro vira dúvida

O lateral-direito croata Sime Vrsaljko está fora do jogo da semifinal do Mundial, contra a Inglaterra, amanhã, a partir das 15h, em Moscou. Ele sofreu uma lesão na partida contra a Rússia, pelas quartas de final, no sábado. A Croácia ainda poderá perder o goleiro Danije Subasic, fundamental nas duas disputas por pênaltis da equipe no mata-mata. O camisa 23 sentiu um estiramento no fim do segundo tempo contra os russos, mas seguiu em campo, defendendo uma penalidade. Ele não participou do treinamento de ontem e será reavaliado hoje.
O otimismo croata para o confronto com os ingleses pôde ser visto na fala do atacante Mario Mandzukic, que avaliou o adversário de amanhã. Se vencer a partida, a equipe croata ficará perto de um feito inédito: chegar à primeira final de Copa do Mundo. "As chances no jogo são de 50% contra 50%, porque ambos os times têm méritos. Não temos medo e acreditamos em nós mesmos", declarou. O atacante é um dos integrantes daquela que é considerada uma das melhores gerações do futebol croata desde 1998, quando o país participou de seu primeiro Mundial e obteve a terceira posição, pouco após conquistar a independência da ex-Iugoslávia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia