Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de julho de 2018.
Dia do Bombeiro Brasileiro.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 02/07 às 08h14min

Salah assina renovação de contrato por 'longo prazo' com o Liverpool

Egípcio teve a melhor temporada da carreira em 2017/2018, ao marcar 44 gols em 52 jogos pelo clube

Egípcio teve a melhor temporada da carreira em 2017/2018, ao marcar 44 gols em 52 jogos pelo clube


MARK RALSTON/AFP/JC
Grande responsável pela ótima campanha do Liverpool na última temporada, o atacante Mohamed Salah permanecerá no clube por muito tempo. Pelo menos foi isso que indicou o time inglês nesta segunda-feira (2), ao anunciar a renovação de contrato do jogador egípcio, de 26 anos.
O período previsto no novo contrato não foi revelado pelo Liverpool, que informou apenas que trata-se de um vínculo de "longo prazo". "O atacante selou compromisso do seu futuro com o Liverpool ao assinar o acordo, um pouco mais de um ano depois de chegar ao clube vindo da Roma", informou.
Salah teve a melhor temporada de sua carreira em 2017/2018 ao marcar 44 gols em 52 jogos com a camisa do Liverpool, incluindo 32 no Campeonato Inglês, um recorde desde que a competição passou a ser disputada em 38 rodadas. Também foi o responsável maior por levar o time à decisão da Liga dos Campeões, caindo diante do Real Madrid.
Justamente na final, porém, sofreu importante lesão no ombro após lance com Sergio Ramos, o que comprometeu sua participação na Copa do Mundo. Mesmo assim, o atacante marcou dois gols na decepcionante campanha do Egito, que perdeu suas três partidas na Rússia, para Uruguai, Rússia e Arábia Saudita.
Salah foi revelado pelo Al-Mokawloon, de seu país, mas ganhou destaque na Europa com a camisa do Basel, da Suíça, entre 2012 e 2014. Foi contratado pelo Chelsea, mas não estourou no clube, o que fez com que fosse emprestado à Fiorentina. De lá, acertou com a Roma, mas só mostrou seu melhor futebol quando chegou ao Liverpool em 2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia