Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de julho de 2018.
Dia do Bombeiro Brasileiro.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Notícia da edição impressa de 02/07/2018. Alterada em 02/07 às 01h00min

Lesão de Cavani preocupa para as quartas de final

A seleção uruguaia foi recebida com festa no hotel em Sochi após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Uma multidão saudou jogadores e comissão técnica pela vitória sobre Portugal. Apesar da festa, as imagens mostram uma cena preocupante para o torcedor: Cavani, autor dos dois gols da vitória, aparece mancando na chegada ao hotel.
O centroavante foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo por conta de um incômodo muscular. Ele deixou o campo amparado por Cristiano Ronaldo. Após a partida, confirmou ter sentido "uma fisgada" na panturrilha esquerda, mas se mostrou otimista para se recuperar a tempo para enfrentar a França, na sexta-feira.
"Vou fazer os exames, quero seguir com os companheiros. Estou muito contente pelo que aconteceu. Espero que não seja nada e que eu possa seguir", projetou o atacante do PSG. Ontem, a equipe uruguaia fez um trabalho regenerativo em Sochi, antes de retornar a Níjni Novgorod para dar sequência à preparação para as quartas de final do torneio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia