Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

copa 2018

Alterada em 27/06 às 01h00min

México precisa apenas de empate com a Suécia

No outro jogo do Grupo F, o México só depende de si mesmo para confirmar o bom desempenho e terminar na liderança. Para tal, basta um empate contra a Suécia, às 11h, em Iekaterimburgo. A tarefa, porém, não deve ser simples. Os escandinavos ainda têm chances de vaga, e se dizem mais fortes depois do revés contra a Alemanha, quando foram derrotados com um gol no último lance da partida.
Além do revés dentro de campo, os suecos precisaram lidar com as agressões contra Jimmy Durmaz, de origem turca e autor da falta que resultou no gol de Kroos. O elenco fez manifestações coletivas desde então, repudiando as ofensas racistas contra o meia.
"O grupo ficou irritado demais com tudo o que aconteceu. Não aceitaremos as agressões e ameaças de violência contra Jimmy. Mas é algo que acaba deixando o grupo mais forte, e foi ótimo termos nos pronunciado juntos", falou o capitão Andreas Granqvist.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia