Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Junho de 2018 às 23:50

Notas

Série A - Um jogo isolado abre a 12ª rodada. Hoje, às 21h30min, o São Paulo recebe o Vitória.
Série A - Um jogo isolado abre a 12ª rodada. Hoje, às 21h30min, o São Paulo recebe o Vitória.
Série B - Ontem, na abertura da 11ª rodada, teve Juventude 1x1 Coritiba. Hoje, jogam Londrina x Goiás (18h) e Figueirense x Sampaio Corrêa (20h30min).
Libertadores - A primeira final em jogo único do torneio continental já tem data para ocorrer: 23 de novembro de 2019, um sábado. A decisão foi anunciada, ontem, pela Conmebol após uma reunião que contou com a presença de dez presidentes de federações nacionais em Moscou.
Vôlei - A seleção brasileira feminina está a uma vitória de garantir vaga na fase final da Liga das Nações. E essa classificação pode vir hoje, às 12h, no duelo contra a Bélgica, em Eboli, na Itália, no primeiro confronto da quinta semana da competição.
Basquete - O técnico Aleksandar Petrovic anunciou ontem a lista de convocados da seleção brasileira masculina para os compromissos das eliminatórias americanas para o Mundial de 2019, na China. O destaque ficou por conta do armador Scott Machado. Da NBA, apenas Cristiano Felício, do Chicago Bulls, foi chamado. Os próximos adversários serão a Venezuela, dia 29, em Caracas, e a Colômbia, três dias mais tarde, em Medellín.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO