Porto Alegre, ter�a-feira, 21 de janeiro de 2020.
Feriado nos EUA: Dia de Martin Luther King.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

Comiss�ria Pibernat

Caren Mello
 
 
O SGQP (Sistema de Gestão da Qualidade Pibernat) está presente em 11 unidades nos principais portos, aeroportos e fronteiras das regiões Sudeste e Sul do Brasil. Com sede em Canoas, a Comissária Pibernat é uma das maiores empresas do País atuantes no segmento assessoria jurídica e técnica e desembaraços aduaneiros de importação e exportação. Possui unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Itajaí, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Chui, São Borja, Uruguaiana e Rio Grande.
Com uma equipe de 300 funcionários, realiza mais de 8 mil operações aduaneiras por mês. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa foi responsável pelo desembaraço do índice de 2,1% de todos os processos de comércio exterior no Brasil no último ano.
O CEO da empresa foi certificado como Despachante Aduaneiro OEA, seguindo todos os critérios exigidos pelo Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado da Receita Federal.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia