Porto Alegre, ter�a-feira, 21 de janeiro de 2020.
Feriado nos EUA: Dia de Martin Luther King.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

Interlink Cargo � refer�ncia no Mercosul

Com 27 anos de atua��o e foco em log�stica e com�rcio exterior, a empresa transporta�para Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, com escrit�rio em Cachoeirinha

Com 27 anos de atua��o e foco em log�stica e com�rcio exterior, a empresa transporta�para Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, com escrit�rio em Cachoeirinha


/INTERLINK/DIVULGA��O/JC
Caren Mello
 
 
Com foco em serviços de apoio à exportação, a Interlink Cargo é referência nacional em transporte rodoviário para os países do Mercosul. A empresa vem tendo crescimento continuo e projeta um incremento em sua receita de 22% para 2019. 
Com 27 anos de atuação e foco em logística e comércio exterior, a empresa transporta para Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Sua administração central está localizada em Cachoeirinha, próxima às principais saídas do Estado que ligam o Sul ao Norte do Brasil e aos países do Mercosul.
Uma carteira de clientes diversificada e de líderes em seus segmentos, a Interlink contribui para alavancar os resultados. Serviços qualificados e uma equipe especialista em comércios exterior, somados ao foco estratégico em atender às expectativas dos clientes, são as apostas para seguir com a trajetória bem-sucedida e conquistar novos negócios.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia