Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda

- Publicada em 10 de Maio de 2022 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
A FGV Direito Rio realiza em 18/5, das 18h30min às 20h, o webinar "MP 1.108/2022: entenda a nova regulamentação do teletrabalho". A palestrante será a doutora e mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP e professora da instituição, Adriana Calvo. O encontro acontece via Zoom. Mais informações: bit.ly/webinarFGVRIO. Também no dia 18, das 18h às 19h30min, a FGV Direito SP promove a palestra "Direito Penal Econômico: prova penal e novas tecnologias", com participação dos professores da instituição Marcio Geraldo Britto Arantes Filho e Mariângela Tomé Lopes. No encontro serão abordados tanto os meios de prova habituais na persecução penal de crimes econômicos, como também o impacto do uso de novas tecnologias na atividade probatória. A transmissão é realizada no canal da FGV no Youtube. Mais informações: bit.ly/webinarFGVSP.
  • A FGV Direito Rio realiza em 18/5, das 18h30min às 20h, o webinar "MP 1.108/2022: entenda a nova regulamentação do teletrabalho". A palestrante será a doutora e mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP e professora da instituição, Adriana Calvo. O encontro acontece via Zoom. Mais informações: bit.ly/webinarFGVRIO.
  • Também no dia 18, das 18h às 19h30min, a FGV Direito SP promove a palestra "Direito Penal Econômico: prova penal e novas tecnologias", com participação dos professores da instituição Marcio Geraldo Britto Arantes Filho e Mariângela Tomé Lopes. No encontro serão abordados tanto os meios de prova habituais na persecução penal de crimes econômicos, como também o impacto do uso de novas tecnologias na atividade probatória. A transmissão é realizada no canal da FGV no Youtube. Mais informações: bit.ly/webinarFGVSP.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO