Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 14 de Dezembro de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta quarta-feira (15), às 10h, o Centro de Estudos em Direito Municipal da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre (CEDIM) promove a palestra "Direito Fundamental à Proteção de Dados", na sede da Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). O palestrante será Daniel Piñeiro Rodrigues, procurador federal e doutorando em Direito pela Pucrs. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link bit.ly/31tAblX. A FGV Direito Rio promove duas palestras durante a semana. Nesta terça (14), a partir das 18h, acontece o webinar "O PL 2.313 e a Importância das Opções Regulatórias de Modelagem das Concessões". Já nesta quarta-feira, também às 18h, a "Judicialização da Saúde Suplementar" será o tema do webinar realizado pelo Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde da instituição. Abertos ao público, os encontros serão transmitidos pelo canal da FGV no YouTube.
  • Nesta quarta-feira (15), às 10h, o Centro de Estudos em Direito Municipal da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre (CEDIM) promove a palestra "Direito Fundamental à Proteção de Dados", na sede da Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). O palestrante será Daniel Piñeiro Rodrigues, procurador federal e doutorando em Direito pela Pucrs. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link bit.ly/31tAblX.
  • A FGV Direito Rio promove duas palestras durante a semana. Nesta terça (14), a partir das 18h, acontece o webinar "O PL 2.313 e a Importância das Opções Regulatórias de Modelagem das Concessões". Já nesta quarta-feira, também às 18h, a "Judicialização da Saúde Suplementar" será o tema do webinar realizado pelo Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde da instituição. Abertos ao público, os encontros serão transmitidos pelo canal da FGV no YouTube.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO