Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 16 de Novembro de 2021 às 11:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta semana a Escola Superior da Advocacia (ESA/RS) promove dois eventos. Nesta quarta (17), às 9h, acontece a palestra "O mercado segurador e perspectivas do setor", promovido em conjunto com a Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da OAB/RS. O encontro será transmitido via Portal do Aluno e pelo canal da ESA/RS no Youtube e tem o intuito de promover atualizações acerca do comportamento do mercado segurador. Na quinta-feira (18), às 19h15min, acontece o evento "A História das Constelações Sistêmicas Clássicas e o Direito". O webinário tem como objetivo promover oportunidade para que a classe possa visualizar, compreender e aprender técnicas de atendimento nas práticas sistêmicas. A transmissão será no canal da ESA/RS no YouTube. Também na quinta-feira (18), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS realiza uma live em seu Instagram (@iargs.oficial) com o tema "Mudanças Climáticas", que será abordado pela diretora do Departamento de Direito Ambiental da entidade, Alessandra Lehmen.
  • Nesta semana a Escola Superior da Advocacia (ESA/RS) promove dois eventos. Nesta quarta (17), às 9h, acontece a palestra "O mercado segurador e perspectivas do setor", promovido em conjunto com a Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da OAB/RS. O encontro será transmitido via Portal do Aluno e pelo canal da ESA/RS no Youtube e tem o intuito de promover atualizações acerca do comportamento do mercado segurador.
  • Na quinta-feira (18), às 19h15min, acontece o evento "A História das Constelações Sistêmicas Clássicas e o Direito". O webinário tem como objetivo promover oportunidade para que a classe possa visualizar, compreender e aprender técnicas de atendimento nas práticas sistêmicas. A transmissão será no canal da ESA/RS no YouTube.
  • Também na quinta-feira (18), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS realiza uma live em seu Instagram (@iargs.oficial) com o tema "Mudanças Climáticas", que será abordado pela diretora do Departamento de Direito Ambiental da entidade, Alessandra Lehmen.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO