Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 19 de Outubro de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
A Escola Superior da Advocacia da OAB/RS, por meio do Projeto ESA Cultural, realiza nesta terça-feira (19), a partir das 19h, um webinário para oficializar o lançamento do livro "Políticas Públicas e os ODS da agenda 2030", das autoras Ana Warpechowski, Heloísa Antonacio e Sabrina Nunes. O evento será transmitido via Portal do Aluno e pelo canal oficial da ESA/RS no YouTube. As inscrições garantem um certificado de 2 horas-aula. Mais informações: bit.ly/3oVC7N8. Para marcar o Outubro Rosa e estimular a prevenção, a PGE promove, nesta quinta-feira (21), às 16h, a palestra "Conscientização e Cuidados com a Saúde das Mamas". A palestrante será Beatriz Moserr, voluntária do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul. A palestra será transmitida ao vivo pelo canal da PGE no Youtube. Na quinta-feira (21), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS realiza uma live no Instagram (@iargs.oficial) sobre o tema "Direito da Energia" com participação do Dr. Mauro Loeffler, mestre em Direito e doutor pela Universidade Autônoma de Lisboa.
  • A Escola Superior da Advocacia da OAB/RS, por meio do Projeto ESA Cultural, realiza nesta terça-feira (19), a partir das 19h, um webinário para oficializar o lançamento do livro "Políticas Públicas e os ODS da agenda 2030", das autoras Ana Warpechowski, Heloísa Antonacio e Sabrina Nunes. O evento será transmitido via Portal do Aluno e pelo canal oficial da ESA/RS no YouTube. As inscrições garantem um certificado de 2 horas-aula. Mais informações: bit.ly/3oVC7N8.
  • Para marcar o Outubro Rosa e estimular a prevenção, a PGE promove, nesta quinta-feira (21), às 16h, a palestra "Conscientização e Cuidados com a Saúde das Mamas". A palestrante será Beatriz Moserr, voluntária do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul. A palestra será transmitida ao vivo pelo canal da PGE no Youtube.
  • Na quinta-feira (21), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS realiza uma live no Instagram (@iargs.oficial) sobre o tema "Direito da Energia" com participação do Dr. Mauro Loeffler, mestre em Direito e doutor pela Universidade Autônoma de Lisboa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO